Pular para o conteúdo principal

Liberté

Dia 30/04/2010 show do Nouvelle Vague no Circo Voador para dar inicio às minhas tão merecidas férias...
O modelito para ir ao show já estava decidido até que São Pedro resolveu trazer um friozinho para o RJ, então de última hora liguei para Rob e falei: me encontra na Ecletic porque preciso de uma roupa....
 Depois de muito experimentar, algugar a vendedora Grazi, vi uma blusa na vitrine escrito LIBERTÉ..... em francês??? Como diz Alê senti que era um sinal auspicioso afinal a banda da noite era francesa... Quando vesti com a produção que Grazi fez, amei!!!! Me senti livre, feliz... E assim iniciei minhas férias 2010 com o lema LIBERTÉ na cabeça! E antes de sair de casa a produção maquiagem que Erika fez patrocinada pela Natura  e as fotos para mandar para Alê aprovar o modelito! Lá fomos nós com Deise no taxi para o circo Voador. Ao chegar esperei Maíra e já observei o movimento diferente do Circo... muitos globais, pessoas bem vestidas, estilosas, muitos homens bonitos, Circo Voador LOTADO... eu era a única sem álcool devido a maravilha do antibiotico, Erika com uma caipirinha já ficou doidona, Rob na alegria total de sempre (graças a DEUS) só ria... No final eu que seria "apoiada" pelas amigas, apoiei hehe Nouvelle Vague é uma banda muito legal, dá um arrepio na espinha quando elas começam a cantar, lá na frentona do palco a gente sente um clima de sentimentos à flor da pele... Muito boa mesmo, mas a pergunta que não quer calar: as vocalistas são namoradas ou é cena de palco??? enfim, aos poucos fui observando o movimento e fui percebendo que 80% dos homens lá presentes eram gays, muitos casais de lésbicas e muita gente apenas curtindo na boa como nós... Mas o que me deixou mais intrigada foi o "encontro" e a percepção de que algumas pessoas ao invés de amadurecerem com a idade, regridem e ficam bobas e esquecem um passado que foi especial, enfim... tô cansada de bobeira, quero paz na minha vida, amizade é amizade, amizade com colorição é amizade com colorição, os moldes de tudo nessa vida devem ser verdadeiros e falados, sem mal entendidos... E eu percebi que falar é a melhor coisa... Ano passado tive uma D.R.A. com meu amigo baiano e foi muito bom... Esse ano tudo flui de maneira excelente...
E por isso meu primeiro dia de férias foi maravilhoso! Pedro, meu amigo baiano veio aqui depois de um curso a trabalho em São Paulo e rodamos bastante a Cidade Maravilhosa!!! Eu estou me sentindo calma, tranquila, feliz e principalmente aprendi uma coisa: a vida é boa demais e devemos curtir apenas sem neuras...
Dia muito LINDO na Cidadea Maravilhosa... Sou apaixonada pela minha cidade. Saí com Pedro, ele no volante, fomos na Gávea, na Fla Boutique, comprei um bonezinho para Laura já participar da torcida baby hehe Depois almoço no quiosque da Lagoa, fotos no Pier... Dia Lindo e a sugestão de Pedro, mais conhecido por mim e por Déa de Zé Rolinha (rsrsrsrs), de irmos ao Pão de Açucar, lá fomos nós:
 Eu como moradora do Rio pago metade, que maravilha!!!! Apreciar aquela paisagem não tem preço! Lá fomos nós... Morro da Urca, mil fotos, Pôr-do-sol no Pão de Açúcar, PERFEITO, mais mil fotos... Para finalizar um pit stop na orla de Ipanema, passeio até a Barra pela Niemayer, fim do dia de muitas risadas eu Pedro e Rob sentados na praça de alimentação do Downtown... quem faz o lugar somos nós!!!
E para completar o primeiro final de semana: cinema com minha amiga-irmã-de alma Alê, compadre Xandre e princesa Marina. Fomos ver Alice no Pais das Maravilhas... Depois encontramos princesa Olívia, Liz e Eli e tomamos um café gostoso, um bolo de chocolate delicioso e eu curti meus dois amores: Marina e Olívia e para finalizar Ret, Gabriel e minha outra princesa chegaram.... Pelo visto vou levar meu lema até o final das férias e curti muito tudo...

Comentários

Roberta Almeida disse…
Esse foi só o primeiro fim de semana de suas férias! Muito mais ainda está por vir...
Quarta partimos pra Floripa! E vai ser mara!!!
Adorei a parte "Rob na alegria total de sempre". Estou me divertindo mto com vcs, curtindo, desencanada de tudo!
Que venha Floripa!
Bjs
ErikaMartin disse…
Acho que "Liberté" será sua próxima tatoo!
Com certeza Nouvelle ficará pra sempre na nossa história...pelas músicas e por todo o contexto e momento. Só uma errata: Como assim Erika só com uma caipirinha?Esqueceu da sua maluquice de cervas tamanho GG?kkkkk
Outra coisita o lema não é viver sem neuras? Então...não julgues!!! Tudo na vida são momentos...será mesmo regressão/imaturidade? O tempo dirá....
Que bom que iniciou suas férias celebrando a vida!!! Amigos,amigos...moldes a parte. Encontro carinho das afilhadas e tudo mais..É isso aí amiga!!! Curta bastante...e registre aki momentos especiais,,,,bjs queridona!!!
Patricia Ramos disse…
Minha querida amiga, sorry pelo lapso, esqueci que comprei tres latas GG de Skol para vc... na verdade a m. foi ter misturado... e vc tem razão não devo julgar... mas as vezes a gente se entristece quando é tratada de forma "irreal", enfim... vamos viver a vida... bjos
Próxima tatoo?? quem sabe...
Alê disse…
nossos encontros são sempre especiais!
: )

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situa

"Dê o passo que o universo coloca o chão"

Caramba, quanto tempo!!! Nem sei há quanto tempo não escrevo aqui!! Desde que meu filho nasceu que minhas certezas e garantias foram mudando. Depois que a maternidade chega, a gente começa a pensar de forma tão diferente. Novas possibilidades surgem, novos interesses e novos valores. Mas não é tão simples como pode parecer. Levei alguns anos para entender o que estava acontecendo dentro de mim. Um turbilhão de situações e de mudanças. Precisei passar por uma pancreatite, ficar internada e só então retomar a análise... Precisei conhecer mulheres incríveis com um pensamento mais próximo ao meu, precisei ter coragem para dizer o que penso de verdade e precisei de força para dizer para mim mesma que eu precisava correr atrás dos meus sonhos! Depois de 14 anos trabalhando numa mesma empresa... precisou que um furacão passasse por lá e acabasse com toda minha certeza de que lá era um lugar maravilhoso para que eu pudesse ter coragem para correr atrás. Foi quando eu liguei para Fadynha

Relato do meu parto natural

- Desde pequena ouço minha mãe falar dos seus partos normais e sempre tive a certeza de que no dia em que eu engravidasse teria meu filho da maneira normal, afinal ele deveria sair por onde entrou rs Claro que não abomino a cesariana, mas para mim ela existe para salvar mãe e/ou bebê e não para ser algo escolhido. Respeito a escolha de cada mulher, mas esta não seria uma escolha minha. Portanto, desde que descobri minha gravidez "inesperada" mas super desejada, decidi que iria enfrentar uma "batalha" visto que o modelo do Sistema brasileiro mostra que hoje em dia na rede particular aproximadamente 90% das mulheres têm seus filhos através de cesareas agendadas. Na maioria dos casos, influenciadas por seus médicos que não querem exercer sua profissão de maneira ética e querem decidir o dia do bebê nascer sem comunicar a ele e isso gera muitos problemas... (em breve outro post sobre isso...) Enfim, corri atrás de informações com amigas que tiveram seus filhos de part