Marina, você não imagina como a dinda ficou emocionada quando abriu o e-mail e viu que a sua mãe me mandou esse trabalhinho da escola que você fez, onde você lembrou da viagem que fez com papai e mamãe para visitar a dinda lá em Salvador, onde eu morava. A visita de vocês foi maravilhosa e eu fiquei mais feliz ainda quando vi você chegar com aquela blusinha que a mamãe mandou fazer: "Dinda cadê você, eu vom aqui só para te ver!". A sintonia que existe entre nós, só nós duas sabemos e ela existe desde que eu e sua mãe combinamos que eu seria sua madrinha... Confesso que senti ciúmes quando você nasceu porque era muita gente pertinho e eu longe! Mas também no dia do seu batizado, eu grudei em você e nã deixava ninguém tirar você do meu colo hehe. Achei que você não lembraria de mim porque eu morava a 1649km de distância, mas você começou a me mostrar de várias formas que isso era bobeira aqui da dinda e agora então com essa lembrança que você tem da viagem só fez confirmar o que já sabíamos. Obrigada, meu amor por esse carinho e por ser essa princesa linda que você é e que eu amo demais! Ah e hoje ainda fiquei mais bobona quando sua mãe me ligou e disse que você pediu para ela me ligar e me chamar para ver a peça Arca dos Bichos com vocês... é muito maravilhoso saber o quanto sou importante na sua vida e saiba que você é fundamental na minha!!! A dinda aqui te ama demais!!!
PS: E fique sabendo que a dinda é chorona hein... hehe
PS: E fique sabendo que a dinda é chorona hein... hehe
Comentários
e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo.
corro o lápis em torno da mão e me dou uma luva,
e se faço chover, com dois riscos tenho um guarda-chuva.
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel.."
Essa carta da Mari poderia virar música de tão linda que é...Parabéns amiga por ser uma Dinda amada e querida...Mari é uma fofa,uma princesa daquelas alegres e divertidas...Tantas histórias d vcs duas...Todas registradas no coração!!!
Seu jeito atrapalhado, exagerado e ao mesmo tempo doce, falante e amável é uma dádiva pra quem convive com você.
Meus filhos todos serão seus afilhados(até parece que eu vou ter um time de futebol, né?hahaha)
E Marina sente exatamente o tamanho do seu amor por ela.E o dela por ti é recíproco!!!
Existem amigos que a gente escolhe pra ser familia e vc é uma amiga de alma, minha irmã de coração.E com Marina não será diferente!
: )
Será que terei outra Laura de afilhada?? ou será mesmo um time de futebol?? hehehehehehe AMO!!!!!
só se vierem todos juntos numa barrigada só!hahahahaha