Pular para o conteúdo principal

"O Diário Perdido"

O que foi isso???
Fico pensando no filme "Cartas para Julieta" onde ela escreve: "E e SE são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida. E se? E se? E se? Quando se trata de amor, nunca é tarde demais. Você só precisa ter coragem de seguir seu coração..." 
Eu me pergunto também: "E se eu tivesse..." E se eu não tivesse..." E se nós..."
Caramba como é dificil... 
Minha vidinha daria um livro... já passei por cada uma... já tive cada figura na minha vida que nem sei como explicar... mas no fundo tenho a sensação de que em termos de relacionamento tem algo errado... já ouvi uma vez um ex me falar: ah sei lá... quando estou com você me descontrolo e detesto me descontrolar... Oi???? o que é isso gente???
Já vomitaram quando eu terminei.... 
Já me pediram para ficar mesmo sabendo que eu não queria mais...
Já me ofereceram R$ 90.000,00 para comprar um apê e acabar logo com a dúvida...
Já me disseram com todas as letras: EU NÃO TE AMO MAIS...
Já chorei... MUITO, já achei que não ia conseguir sem a pessoa... já me descabelei...
Mas eu me pergunto: e os mais legais??? e aqueles para quem eu me entreguei por inteiro??? 
Me acho tão legal... será que sou legal demais???? E aí vem o desespero... tudo dando certo, ficando direitinho com o cara... ele na sua, você na dele e de repente ele some... e aí de repente aparece namorando... mas não é você apesar de você ser o máximo, perfeita, linda, cheirosa, tesuda... ele escolheu outra...
Por que gente????
As vezes a gente perde para o eu... as vezes o cara não quer nada além de curtir a onda dele, mas é mesmo assim dificil... aí eu assito milhões de filmes e em todos eles tudo é tão lindo né???? Nos filmes as pessoas se dão conta do tempo perdido... e na vida real?????? não perecebem????
Eu sou estranha mesmo minha gente.... sou intensa, me apaixono mesmo, me entrego mesmo, pago mico, falo, sofro, rio, mas eu não consigo ser diferente.... será que esse é o "problema"? ou será que esse é o "encanto"??? 
Mas depois vem aquela ressaca moral... e penso: poxa... será que exgarei??? hum... exagerei sim e agora??? será que devia ter ficado calada??? mas também como eu faria???? viver com aquela angústia no peito??? não sei...
Hoje foi engraçado....
Semana passada todos no meu trabalho me perguntavam: que cara é essa??? aí eu respondia: tô apaixonada e acho que pelo homem errado... aí todo mundo dizia: calma, o que é do homem o bicho não come... aí eu pensava, pensava, pensava e esperava, ouvia JBFM, esperava uma msg a qualquer momento, um toque diferente do celular e nada....
eu já sabia qual seria a resposta, mas no fundo eu não queria aceitar porque eu me perguntava: e se tentássemos????
E aí... agi... impulsivamente, friamente como são as coisas aqui nesse mundo virtual.... e "ouvi" (li) a resposta... e era aquilo mesmo que eu intuia... na hora aquela tremedeira, depois... o alívio e depois a culpa...
No dia seguinte ouvi no trabalho: Vc está com um semblante diferente... e eu disse: é verdade, aliviada e "desapaixonada".... sei que não é tão rápido assim... e quando a química é boa....hum fica dificil esquecer tão rapidamente, mas... na minha opinião a melhor coisa de mim é o otimismo e a certeza de que não perdi sozinha...
perdemos...
E sorrio... quando eu me alivio eu não choro eu sorrio... hoje contando para uma pessoa... ela chorou e disse: se fosse comigo teria morrido de tanto chorar... e eu não derramei nenhuma lágrima... até porque depois de uma separação como a que eu tive prometi que NUNCA mais choraria por homem nenhum, exceto por meu filho que ainda nem existe...
Me pergunto: será que alguém tem uma máquina do tempo??? Queria voltar um pouco atrás e tentar fazer diferente.... 
Em alguns momentos penso: será que me arrependo???? Acho que sim... nunca devia ter quebrado duas das minhas principais regras...
E depois eu penso: poxa.... mas se eu não quebrasse não teria provado... 
E daqui pra frente???
UFA... 
Queria de novo... 
Da paixão avassaladora estou curada, mas e a falta???
Saudades....
"Nunca é tarde demais!!!!"
 

Comentários

Alê disse…
Tudo isso porque o amor, o grande amor, não chega na hora marcada, assim como as canções, as paixôes e as palavras.

Desejo que ele venha pra vc sem saber se vc é fogo ou se é água.Que ele chegue assim, bem de repente, sem nome nem sobrenome, e que dure o tempo que mereça!E quando você o encontrar, que por favor, ele te reconheça!

Pois sei que tudo que você oferece é seu calor, seu endereço.E quem sabe, a vida do seu filho, do fim até o começo?

Boa caminhada em destino ao AMOR.
Torço por você.Assim, cheia de (?)como nesse post!

O amor perfeito, convive com dúvidas, defeitos e qualidades.Tira proveito de tudo, e torna-se infinito, enquanto durar!
beijos
Alê
Patricia Ramos disse…
WOWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!
ARREPIADÍSSIMA!!!
LINDOOOOO!!!
BJS,
ErikaMartin disse…
Ainda tô pensando...

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situa

"Dê o passo que o universo coloca o chão"

Caramba, quanto tempo!!! Nem sei há quanto tempo não escrevo aqui!! Desde que meu filho nasceu que minhas certezas e garantias foram mudando. Depois que a maternidade chega, a gente começa a pensar de forma tão diferente. Novas possibilidades surgem, novos interesses e novos valores. Mas não é tão simples como pode parecer. Levei alguns anos para entender o que estava acontecendo dentro de mim. Um turbilhão de situações e de mudanças. Precisei passar por uma pancreatite, ficar internada e só então retomar a análise... Precisei conhecer mulheres incríveis com um pensamento mais próximo ao meu, precisei ter coragem para dizer o que penso de verdade e precisei de força para dizer para mim mesma que eu precisava correr atrás dos meus sonhos! Depois de 14 anos trabalhando numa mesma empresa... precisou que um furacão passasse por lá e acabasse com toda minha certeza de que lá era um lugar maravilhoso para que eu pudesse ter coragem para correr atrás. Foi quando eu liguei para Fadynha

Relato do meu parto natural

- Desde pequena ouço minha mãe falar dos seus partos normais e sempre tive a certeza de que no dia em que eu engravidasse teria meu filho da maneira normal, afinal ele deveria sair por onde entrou rs Claro que não abomino a cesariana, mas para mim ela existe para salvar mãe e/ou bebê e não para ser algo escolhido. Respeito a escolha de cada mulher, mas esta não seria uma escolha minha. Portanto, desde que descobri minha gravidez "inesperada" mas super desejada, decidi que iria enfrentar uma "batalha" visto que o modelo do Sistema brasileiro mostra que hoje em dia na rede particular aproximadamente 90% das mulheres têm seus filhos através de cesareas agendadas. Na maioria dos casos, influenciadas por seus médicos que não querem exercer sua profissão de maneira ética e querem decidir o dia do bebê nascer sem comunicar a ele e isso gera muitos problemas... (em breve outro post sobre isso...) Enfim, corri atrás de informações com amigas que tiveram seus filhos de part