Pular para o conteúdo principal

15 anos, 20 anos depois = 35 anos

Mais um pouquinho de tudo
Lá se vai uma semana desde meu aniversário de 35 anos... foram 3 dias maravilhosos, inesquecíveis e que já me fazem sentir saudades...
Desde meus 15 anos sonho com uma festa com DJ com muita diversão... e os anos se passaram e eu nunca realizei esse desejo até que ano passado ao completar 3.4 decidi que meu aniversário de 35 anos seria comemorado com uma festa com DJ... Levei um ano pensando em tudo... a homenagem aos anos 80, a idéia de fazer uma festa americana, a busca do local, os convites, os preparativos, a idéia de colocar um barman fazendo caipivodkas de frutas (pra mim ainda caiporoska como se diz em Salvador). Pensei cada detalhe, decidi a data, reservei o play e foram muitas expetativas e muita preparação...
De repente saiu a idéia do convite: Amar é... celebrar o 35º aniversário ao lado de pessoas especiais. Apareceu a Paty que fez os convites, o adesivo para a caixa do bolo (que foi confeccionada em 3D pela minha querida tia Fernanda), os totens para os enfeites de mesa... e surgiu a idéia dos bottons da Bendita Idéia, quando vi aqueles bottons retrôs fiquei louca e não sabia como os usaria, mas eles teriam que estar lá... e assim foi, minha mãe fez as bolsinhas, compramos as moedinhas e surgiu o enfeite de mesa... algumas indicações de DJ e aí fechei com o Carlinhos que já é conhecido das festas na casa do Gaspar e aí veio o presente da filhota Carol: o barman Fabiano... A idéia de contratar uma pessoa para ajudar na cozinha e veio Zezé e foi meu príncipe que me deu de presente.... Rob que foi para os USA e trouxe o pack de 6 Absoluts para usarmos nas caipirinhas... teve Déa e Beto que vieram de Salvador especialmente para minha festa, e foram eles que trouxeram o umbu e a seriguela e que eram frutas especiais para os vips... e aí começaram as zoações... de que no fundo eu estava fazendo 15 anos e por isso... veio o príncipe e foi isso... em março Deus colocou na minha vida um príncipe lindo e que ficou e que esteve comigo durante os três dias... ele sofreu quando Erika mencionou que ele dançaria valsa... ele sofreu quando zoaram que ele ia ser o centro das atenções do cerimonial e aí veio mom e disse que as lembranças para os top 10 e os enfeites de mesa deveriam vir com o escrito: lembrança dos meus 15 anos, 20 anos depois... e foi isso... a festa foi PERFEITA, meu príncipe atuou lindamente e com uma frase me fez a debutante mais feliz de todas: "Tô contigo!" e agiu como o "noivo" e se soltou e ficou ao meu lado... e lá estavam também minhas três princeas Marina, Olívia e Laura.... minhas amigas para sempre, mesmo Pam que chegou no fim esteve lá para me dar um abraço especial e ela esteve antes disso pois foi ela quem me deu os discos de vinil da decoração...
E foi assim... eu realmente celebrei meus 35 anos com gostinho de 15 ao lado de pessoas mais do que especiais... Sexta teve jantar para os top 10 onde meu príncipe realizou meu desejo... teve minhas filhotas, minhas sócias pimentinhas, minha irmã, minha mãe maravilhosa... TUDO foi perfeito...
Posso dizer que tudo foi muito mais do que esperava... muito mais perfeito do que sonhei... agradeço com toda minha força a cada um de vocês que fez esse final de semana dos meus 35 anos ser tão especial... OBRIGADA!!!!!!!
E hoje estou com saudades... queria repetir tudinho de novo...
Um pouquinho de tudo...
E ainda teve saideira no crepe com os 4... TUDO PERFEITO!!!!

Comentários

Patricia Ramos disse…
Paty, mais uma vez venho aqui te dizer o qt foi super maneira a sua festa!!! Foi, realmente, a sua cara: animadíssima!!!! Muito obrigada por eu fazer parte desse grupo seleto de amigos e, estar, no top 10!!!! Achei o máximo!!! E saiba q para mim e para a minha família vc é super especial tb!!! Te amo, minha amiga!!!! E sinto a sua falta!!! Um grande bj, Luuuuu

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situa

"Dê o passo que o universo coloca o chão"

Caramba, quanto tempo!!! Nem sei há quanto tempo não escrevo aqui!! Desde que meu filho nasceu que minhas certezas e garantias foram mudando. Depois que a maternidade chega, a gente começa a pensar de forma tão diferente. Novas possibilidades surgem, novos interesses e novos valores. Mas não é tão simples como pode parecer. Levei alguns anos para entender o que estava acontecendo dentro de mim. Um turbilhão de situações e de mudanças. Precisei passar por uma pancreatite, ficar internada e só então retomar a análise... Precisei conhecer mulheres incríveis com um pensamento mais próximo ao meu, precisei ter coragem para dizer o que penso de verdade e precisei de força para dizer para mim mesma que eu precisava correr atrás dos meus sonhos! Depois de 14 anos trabalhando numa mesma empresa... precisou que um furacão passasse por lá e acabasse com toda minha certeza de que lá era um lugar maravilhoso para que eu pudesse ter coragem para correr atrás. Foi quando eu liguei para Fadynha

"Amar é dar o que não se tem"

Esta frase é de Lacan e que para mim faz todo o sentido pois descreve de forma sucinta e ampla o significado do AMOR. Para muitos pode parecer uma frase sem sentido, pois pensa-se: como assim? Como posso dar o que não tenho? Mas o grande barato de amar alguém é realmente dar àquela pessoa o que nos falta... que é o indizivel, o que nos move, o que nos faz desejar, o que nos faz andar sempre em frente em busca dos nossos sonhos, dos nossos ideais... Amar alguém é simplesmente querer dar e receber amor em forma de atenção, de cuidado, de carinho, de gestos, de querer ficar junto, de querer continuar em um outro ser... porque não existe amor mais profundo do que o amor de pais e filhos, pois aquele ser representa uma história, representa a "falta" de cada um dos pares que gerou aquela criança e é por isso que eu tenho plena certeza de que o amor é algo sublime, que nos faz crescer, que nos faz progredir, que nos faz feliz... Há muitas frases que falam de amor, mas essa de Lacan