Pular para o conteúdo principal

Parabéns a minha "ídola" Ivete Sangalo: a mãe do ano!!!


Gente, sou muito fã de Ivete como todos sabem não é?? E hoje estava vendo o BA meio dia e soube que Ivete está grávida! Fiquei toda arrepiada e feliz por ela! E resolvi escrever este texto para homenageá-la neste momento tão especial na vida de uma mulher! Eu e Ret somos "apaixonadas" por ela desde que ela começou na Banda Eva e antes d´eu vir morar em SSA nós vinhamos passar carnaval aqui de dois em dois anos, sempre com Ivete é claro!!
No ano de 2000 viemos para realmente CURTIR tudo no carnaval. Alugamos um ap na "boca" do carnaval compramos 3 dias de Cerveja & Cia e mais 3 dias de Fala Garoto (este bloco é bem ruinzinho, mas foi o que deu $ para comprar hehe)!
E foi neste ano que descobrimos o melhor dia do carnaval: a quarta-feira de Cinzas que tem o Arrastão de Brown e de Ivete. Não preciso dizer que vamos atrás de Ivete não é?? E este ano de 2008 foi especial demais porque teve encontro dos trios!!!!! O melhor de todos!!!
Bom, eu e Ret queríamos encontrar uma forma de dizer a ela o quanto somos suas fãs e observamos que todos os fãs que levavam cartazes para o farol da barra, ela lia em voz alta!! Então, resolvemos fazer um cartaz dizendo:
Ivete, você é demais!!! Te adoramos!! Suas fãs cariocas Patricia e Renata!!
Planejamos então:
Eu: Ret, vamos então para pegar o trio Me abraça (naquela época ainda era Ivete) na hora que o trio de Ivete parar em frente ao camorote de Gil, mostramos o cartaz, ok?
Ret: Ok, vamos lá!!
Depois seguiríamos atrás do nosso bloco!
Lá fomos nós: como planejamos, paramos estrategicamente perto de um poste bem no alto e aí quando o trio parou, mostramos o cartaz e ela leu, riu e mandou beijo, quando ia falar no microfone alguém da televisão a chamou e ela não leu alto nosso cartaz, mas já estávamos felizes por ela ter lido e dado um retorno!!
Fomos curtir o carnaval, aí quando contávamos para as pessoas, todos achavam que estvámos "loucas" que ela não tinha lido nada... apesar de termos "certeza" resolvemos levar de novo o cartaz na quarta de manhã para o arrastão...
No inicio do arrastão podemos ficar bem pertinho dela, pois ela chega de van, sobe no trio e fica lá falando com os fãs, hoje em dia fica LOTADO e a comunicação é mais dificil, mas naquele ano estávamos nós e os vendedores ambulantes e garis que passaram a noite trabalhando e que agora era chegada a hora deles se divertirem também...
Lá estavámos nós de novo com o cartaz na mão bem embaixo do trio e aí ela aparece lê e diz:
Eu li ontem, vcs estavam ali em cima no farol!! Manda aí pra mim!!!
Todos a nossa volta se emocionaram e montaram um mutirão para jogar o cartaz em cima do trio!! Foi especial!!!
Pronto, dia ganho!!!! Podem dizer o que quiserem mas ela é especial, fofa, gente boa e fã que se preza fica emocionado com qualquer gesto!!!!
É isso, minha gente, deu vontade de contar esta história!!!
Parabenizo não só Ivete mas como todas as mulheres que sonham em ser mães e que recebem a melhor noticia quando abrem o BETA HCG e lêem: Positivo!!
Sonho com o meu dia!!!!
beijos

PS: A foto foi do momento em que estávamos localizadas em frente ao trio para mostrar o cartaz! A foto é horrível: não esqueçam que naquela época não era máquina digital.... hehe

Comentários

Alê disse…
hahaha! Já pagou MICO,né?!
Brincadeirinha,amiga! Ivete é show de bola mesmo!
E bebês são sempre para comemorar!Vai ficar uma grávida LINDA!
: )
Daniele disse…
Só vc mesmo....
Mas realmente ela é bacana e merece td de bom!
Deve ter sido muito emocionante o momento que ela falou com vcs do cartaz . Já fui fã assim tb e é gostoso demais quando isso acontece !!! E muito legal mesmo ela estar esperando um filhinho .bjs

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situ…

"Dê o passo que o universo coloca o chão"

Caramba, quanto tempo!!!
Nem sei há quanto tempo não escrevo aqui!!
Desde que meu filho nasceu que minhas certezas e garantias foram mudando.
Depois que a maternidade chega, a gente começa a pensar de forma tão diferente. Novas possibilidades surgem, novos interesses e novos valores.
Mas não é tão simples como pode parecer.
Levei alguns anos para entender o que estava acontecendo dentro de mim. Um turbilhão de situações e de mudanças. Precisei passar por uma pancreatite, ficar internada e só então retomar a análise... Precisei conhecer mulheres incríveis com um pensamento mais próximo ao meu, precisei ter coragem para dizer o que penso de verdade e precisei de força para dizer para mim mesma que eu precisava correr atrás dos meus sonhos!
Depois de 14 anos trabalhando numa mesma empresa... precisou que um furacão passasse por lá e acabasse com toda minha certeza de que lá era um lugar maravilhoso para que eu pudesse ter coragem para correr atrás.
Foi quando eu liguei para Fadynha e ped…

Para Laura

Resolvi reservar um cantinho aqui no blog para contar para você, Laura como foi a gravidez da mamãe a sua espera...  Minha sobrinha querida,
Eu soube que sua mãe estava desconfiada de que você estava lá sendo gerada dentro dela...
No dia 17/01/10, domingo, fomos no churrasco na lage da casa da tia Alessandra e minha princesa Marina ficou grudada na sua mãe... sua mãe começou a desconfiar de que a menstruação atrasada significava mesmo que você já estava lá... Neste mesmo dia a noite ela falou comigo no MSN:
- Patyça, tô bolada
- Por que??
- Minha menstruação tá atrasada, era para ter vindo dia 15
- Mas tá sentindo alguma coisa?? Faz o teste de farmácia
- Eu fiz semana passada mas deu negativo, mas meu peito tá doendo... não sei...
E assim ficamos na expectativa... até que depois de um feriado de São Sebastião em familia, onde eu, sua avó, seu pai e sua mãe almoçamos juntos, jogamos juntos e finalizamos o dia assitindo um belo pôr-do-sol no Arpoador e comendo um koni... (…