Pular para o conteúdo principal

Boladona :(

Caramba... tô completamente perdida... achei que tava entendendo as regras do jogo, mas agora me perdi... tava aqui outro dia no google procurando algum consolo e achei isso aqui:

"A maioria das mulheres sente-se desconfortável naquela fase de incerteza quando estão a conhecer um homem e a mostrar-lhe os seus sentimentos quando os relacionamentos amorosos ainda não estão assumidos. Para ir de um relacionamento mais casual para um relacionamento sério pode ser um momento emocional difícil, vulnerável e um momento “perigoso” para a mulher."

Pois é... assim estou me sentindo hoje... duas mensagens sem resposta... uma chamada no rádio que parece ter sido "sem querer" e agora uma ligação que não foi atendida... o que pode ser isso??? pode ser uma besteira, mas eu tô boladona porque é a primeira vez nesses 3 meses que isso acontece... por que não responder? não retornar?? não entendo... 


Aí outro dia recebi no meu e-mail uma "proposta" do ego para fazer um "tarot amoroso" virtual e aí eu joguei lá de bobeira e olha a explicação da carta principal:

"Este primeiro arcano representa a síntese de seu momento afetivo. Uma carta que serve como prévia dos principais aspectos que cercam a questão. Descubra nesta posição o potencial básico do que perguntou.
O 4 de Ouros como posição central costuma sugerir a necessidade de travar contato com o próprio excesso de possessividade e o desejo de controlar a vida dos outros, sobretudo das pessoas a quem você ama. Muitas vezes, o 4 de Ouros lembra um poço sem fundo: por mais que lhe dêem, você termina achando que “falta algo”. O que fica claro, Patricia, é que enquanto você não resolver as suas carências particulares, suas relações sempre deixarão a desejar. Quando damos esperando recompensa, quase sempre saímos decepcionados, pois a expectativa excessiva aliada ao comportamento “poço sem fundo” prejudica a tranqüilidade e o entendimento de que cada um dá o que pode.
A questão mais profunda do 4 de Ouros, todavia, é: até que ponto lhe falta confiança em si? Será que são os outros que não lhe dão valor ou é você a primeira pessoa a questionar seu próprio valor? Procure tomar cuidado sobretudo com o medo da perda, pois de tanto entrar na paranóia e na desconfiança você pode terminar de fato perdendo as coisas e pessoas que tanto ama"

Grifei as partes que mais me chamaram atenção. Será que é isso?? Será que eu estou viajando?? Será que estou exigindo muito?? Não sei dizer, só sei que estou angustiada porque eu realmente não consigo me adpatar ao fato de que não sei o que fazer... e eu também não sei desistir do que ainda não começou... nem sei se essa história teria continuidade, mas quando lembro e penso nos "momentos" não entendo o por quê do silêncio... Pode ser "drama" eu sei, mas estou boladona... queria muito entender e como meu pensamento funciona a mil por hora eu fico fantasiando um milhão de situações e aí mesmo que me sinto mais perdida sem saber como continuar nesse jogo...
Alguém sabe me dizer alguma coisa???

Comentários

ErikaMartin disse…
Sei lá...Me perdi nas suas palavras. Nem lembro mais o que escreveu.Na verdade eu só dei um pulinho aqui pra te dizer: NESSE JOGO NÃO EXISTEM REGRAS!!!! Trata-se de um ESPORTE novo...ainda em estudo..kkkk OU SEJA>>> Não se sabe nunca como jogar...mas, dizem por aí..A voz da experiência..."Vivendo e Aprendendo!"... Talvez essa seja a regra... Amiga: BOA SORTE!!!! De alguma forma vc sempre sai ganhando...AH não se esqueça de agradecer o Anjo...naquele campeonato só deu ele,,mesmo com tantas "derrotas"...Vc é q levou o troféu!!! BJUS QUERIDONA!
Patricia Ramos disse…
Sim, tenho mesmo que acender a Vela para meu anjo da guarda querido!!!! Valeu amiga!!!!! Sempre juntas e sempre jogando o jogo da vida!!! beijos
Alê disse…
Eu acho que em se tratando de assuntos do coração, nao há regras.Vc inventa.Cazuza já havia dito " o nosso amor a gente inventa pra se distrair, e acaba a gente pensa que ele nunca existiu".
Eu acho que vc se sente perdida pq Tá com medo de errar.E mais uma vez eu acho que no amor nao há erros.Concordo com a Erika qdo ela diz que de alguma forma vc sempre sai ganhando.
Deixe De tanto MEDO derrear e arrisque em acertar.
Acho que vc se perde pq no fundo nao ta sendo vc mesma nas atitudes, por puro medo.
E eu já te disse isso 1000 vezes. Se tiver que ser, será!!!!
Bom jogo! Encara como diversão. E colha os frutos! Secet., ótimo!!!!! Se nao der, outras partidas virão!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situ…

"Dê o passo que o universo coloca o chão"

Caramba, quanto tempo!!!
Nem sei há quanto tempo não escrevo aqui!!
Desde que meu filho nasceu que minhas certezas e garantias foram mudando.
Depois que a maternidade chega, a gente começa a pensar de forma tão diferente. Novas possibilidades surgem, novos interesses e novos valores.
Mas não é tão simples como pode parecer.
Levei alguns anos para entender o que estava acontecendo dentro de mim. Um turbilhão de situações e de mudanças. Precisei passar por uma pancreatite, ficar internada e só então retomar a análise... Precisei conhecer mulheres incríveis com um pensamento mais próximo ao meu, precisei ter coragem para dizer o que penso de verdade e precisei de força para dizer para mim mesma que eu precisava correr atrás dos meus sonhos!
Depois de 14 anos trabalhando numa mesma empresa... precisou que um furacão passasse por lá e acabasse com toda minha certeza de que lá era um lugar maravilhoso para que eu pudesse ter coragem para correr atrás.
Foi quando eu liguei para Fadynha e ped…

Para Laura

Resolvi reservar um cantinho aqui no blog para contar para você, Laura como foi a gravidez da mamãe a sua espera...  Minha sobrinha querida,
Eu soube que sua mãe estava desconfiada de que você estava lá sendo gerada dentro dela...
No dia 17/01/10, domingo, fomos no churrasco na lage da casa da tia Alessandra e minha princesa Marina ficou grudada na sua mãe... sua mãe começou a desconfiar de que a menstruação atrasada significava mesmo que você já estava lá... Neste mesmo dia a noite ela falou comigo no MSN:
- Patyça, tô bolada
- Por que??
- Minha menstruação tá atrasada, era para ter vindo dia 15
- Mas tá sentindo alguma coisa?? Faz o teste de farmácia
- Eu fiz semana passada mas deu negativo, mas meu peito tá doendo... não sei...
E assim ficamos na expectativa... até que depois de um feriado de São Sebastião em familia, onde eu, sua avó, seu pai e sua mãe almoçamos juntos, jogamos juntos e finalizamos o dia assitindo um belo pôr-do-sol no Arpoador e comendo um koni... (…