Pular para o conteúdo principal

De volta!!!


Caramba, tem quase 3 meses que não escrevo aqui no blog... Mas tantas mudanças, tantas novidades que não tive "energia" para escrever. A última vez que escrevi tinha acabado de receber a noticia da minha transferência e aí foi aquela correria... Graças a Deus pude aproveitar 4 dias em Morro de São Paulo com amigas novas e queridas... Foram dias deliciosos, num lugar maravilhoso e com pessoas com um alto astral incrível, a despedida de 5 anos e 9 meses de Bahia não poderia ter sido melhor... Mas aí quando voltei dia 05/01, back to reality foi dureza... mudança, homens na minha casa embalando minhas coisas, minha mãe aqui no Rio correndo atrás de apartamento, eu tendo que ir pra casa da minha tia para esperar até dia 12/01, dia da passagem, enfim, tantas coisas, despedida de pessoas maravilhosas, despedida das pessoas do trabalho... ai meu Deus foram tantas emoções que não pude aguentar e aí aparaceram vários furunculos e onde poderiam ser??? No rosto e aí eu só chorava... Muita tensão, muita trsiteza, decepção por voltar... Enfim, foi duro... Mas enfim dia 12/01 cá estava eu de novo, de volta ao Rio...
Dia 15/01 comecei no novo trabalho e ainda na casa da minha mãe, pois mesmo com toda a correria não conseguimos resolver a papelada do aluguel....
As primeiras semanas foram bem dificies para mim... De volta à casa da minha mãe, decepção por não ter ouvido um "fica que eu te amo", enfrentar a diferente realidade do novo ambiente de trabalho, a falta que faziam minhas coisas, minha cama, minhas fotos tudo, foi dificil, mas todo começo é assim né?? Mas duas coisas me faziam sorrir: estar com as minhas amigas pra sempre e minha afilhada Marina e a paisagem da Lagoa vista da janela do onibus toda manhã indo trabalhar.
E então finalmente dia 14/02 me mudei para meu novo apê... Começaram os blocos com Erika e Pam... E a vida recomeçou...
Hoje estou podendo falar de tudo isso e posso dizer que ESTOU MUITO FELIZ de voltar ao Rio, à minha cidade maravilhosa e sei que apesar das dificuldades do inicio o futuro me reserva MUITA COISA BOA...
Amanhã terei 3 dias de folga depois de 18 dias ininterruptos de trabalho e vou curtir...
De volta ao Rio e de volta ao blog!!!!

Comentários

Unknown disse…
Olha eu aqui!!!Como sempre tenho q dizer uma coisa:"nada acontece por acaso!" rsrsr super original não acha? Não interessa...Vc tá aqui com a gente e vai viver uma história muito feliz nessa cidade maravilhosa. Vc já não entendeu q aqui q é o paraíso..feche oa olhos e sinta, respire RJ,são histórias q poetas contam a muito tempo. Agora? também não sei, vms criar um programa de TV "amigas em apuros!" Tenho certeza q será melhor q saia justa rsrr Bom, deixa p lá bjsss

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situa

"Dê o passo que o universo coloca o chão"

Caramba, quanto tempo!!! Nem sei há quanto tempo não escrevo aqui!! Desde que meu filho nasceu que minhas certezas e garantias foram mudando. Depois que a maternidade chega, a gente começa a pensar de forma tão diferente. Novas possibilidades surgem, novos interesses e novos valores. Mas não é tão simples como pode parecer. Levei alguns anos para entender o que estava acontecendo dentro de mim. Um turbilhão de situações e de mudanças. Precisei passar por uma pancreatite, ficar internada e só então retomar a análise... Precisei conhecer mulheres incríveis com um pensamento mais próximo ao meu, precisei ter coragem para dizer o que penso de verdade e precisei de força para dizer para mim mesma que eu precisava correr atrás dos meus sonhos! Depois de 14 anos trabalhando numa mesma empresa... precisou que um furacão passasse por lá e acabasse com toda minha certeza de que lá era um lugar maravilhoso para que eu pudesse ter coragem para correr atrás. Foi quando eu liguei para Fadynha

"Amar é dar o que não se tem"

Esta frase é de Lacan e que para mim faz todo o sentido pois descreve de forma sucinta e ampla o significado do AMOR. Para muitos pode parecer uma frase sem sentido, pois pensa-se: como assim? Como posso dar o que não tenho? Mas o grande barato de amar alguém é realmente dar àquela pessoa o que nos falta... que é o indizivel, o que nos move, o que nos faz desejar, o que nos faz andar sempre em frente em busca dos nossos sonhos, dos nossos ideais... Amar alguém é simplesmente querer dar e receber amor em forma de atenção, de cuidado, de carinho, de gestos, de querer ficar junto, de querer continuar em um outro ser... porque não existe amor mais profundo do que o amor de pais e filhos, pois aquele ser representa uma história, representa a "falta" de cada um dos pares que gerou aquela criança e é por isso que eu tenho plena certeza de que o amor é algo sublime, que nos faz crescer, que nos faz progredir, que nos faz feliz... Há muitas frases que falam de amor, mas essa de Lacan