Pular para o conteúdo principal

3.3 comemorado em 3 etapas!



Meu Deus, sempre amei comemorar meu aniversário e este ano comemorei com vontade. Foram 3 etapas: a primeira que aconteceu no dia 22/11 com a comemoração dupla. Eu e Ret mais uma vez apagamos as velinhas juntas com um lanche da tarde no play da casa de mom. Eu fiz esta comemoração voltada especialmente para as crianças porque afinal de contas sem elas não teria nenhuma graça!!!! E foi MARAVILHOSO... Marina intitulou esta festa como "o parquinho da dinda" porque a criançada pôde se esbaldar no parquinho, lá estavam minhas duas afilhadas juntas Marina e Olívia e isso pra mim não tem preço!!! E aí no dia 25/11 a segunda etapa foi dividida em duas sub etapas hehe primeiro o bolo no trabalho onde houve a comemoração tripla e depois a noite um jantarzinho em familia muito alto astral com a presença da minha princesa Marina que carinhosamente me emprestou a vela da hello kitty para eu apagar a vela em alto estilo!!!! E ontem a terceira e última etapa das comemorações foi a night em uma boite, onde pude fazer uma das coisas que mais gosto de fazer que é dançar, sem jeito ou não o que importa é que me sinto livre e feliz!!!!!! E reunir de novo minhas amigas para sempre, minha irmã e minhas mais novas amigas do trabalho foi maravilhoso demais e ainda pude contar com a presença do meu grande amigo de infância Leo e meus dois compadres Liz e Vicente!!!!! Obrigada a todos pela presença foi demais!!!! Nestas comemorações senti falta de duas pessoas que amo e que estão fisicamente distantes: Beco e Déa, mas de qualquer forma sei qe ambos estavam presentes em forma de pensamento... OBRIGADA A TODOS!!! E se depender do alto astral dessas 3 etapas tenho certeza de que esse ano será MARAVILHOSAMENTE ESPECIAL!!!!

Comentários

Santa disse…
e de mim nenhuma falta né??? sninf!!!!
Patricia Ramos disse…
Eu sabia que você ia escrever isso hahahaha qdo vi que você escreveu um comentário eu já comecei a rir... vc está na minha lista "negra" até vir me visitar aqui!! Eles são as duas pessoas que vierem me ver depois que me mudei... e vc ainda nem foi me ver aí em SSA hahahahahahahahahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situ…

"Amar é dar o que não se tem"

Esta frase é de Lacan e que para mim faz todo o sentido pois descreve de forma sucinta e ampla o significado do AMOR. Para muitos pode parecer uma frase sem sentido, pois pensa-se: como assim? Como posso dar o que não tenho? Mas o grande barato de amar alguém é realmente dar àquela pessoa o que nos falta... que é o indizivel, o que nos move, o que nos faz desejar, o que nos faz andar sempre em frente em busca dos nossos sonhos, dos nossos ideais... Amar alguém é simplesmente querer dar e receber amor em forma de atenção, de cuidado, de carinho, de gestos, de querer ficar junto, de querer continuar em um outro ser... porque não existe amor mais profundo do que o amor de pais e filhos, pois aquele ser representa uma história, representa a "falta" de cada um dos pares que gerou aquela criança e é por isso que eu tenho plena certeza de que o amor é algo sublime, que nos faz crescer, que nos faz progredir, que nos faz feliz... Há muitas frases que falam de amor, mas essa de Lacan…

Para Laura

Resolvi reservar um cantinho aqui no blog para contar para você, Laura como foi a gravidez da mamãe a sua espera...  Minha sobrinha querida,
Eu soube que sua mãe estava desconfiada de que você estava lá sendo gerada dentro dela...
No dia 17/01/10, domingo, fomos no churrasco na lage da casa da tia Alessandra e minha princesa Marina ficou grudada na sua mãe... sua mãe começou a desconfiar de que a menstruação atrasada significava mesmo que você já estava lá... Neste mesmo dia a noite ela falou comigo no MSN:
- Patyça, tô bolada
- Por que??
- Minha menstruação tá atrasada, era para ter vindo dia 15
- Mas tá sentindo alguma coisa?? Faz o teste de farmácia
- Eu fiz semana passada mas deu negativo, mas meu peito tá doendo... não sei...
E assim ficamos na expectativa... até que depois de um feriado de São Sebastião em familia, onde eu, sua avó, seu pai e sua mãe almoçamos juntos, jogamos juntos e finalizamos o dia assitindo um belo pôr-do-sol no Arpoador e comendo um koni... (…