Pular para o conteúdo principal

Ano novo, Vida Nova - FELIZ 2011!!!!

A amiga Alê mandou um link com as previsões do meu signo que seguem abaixo e eu estou CERTA de que 2011 será um ano de MUITO AMOR e muita prosperidade... O que passou já foi... de agora em diante é vida nova!!! Da virada de 2009 para 2010 para hoje 02/01/2011 tantas coisas aconteceram que eu nem sei dizer... só sei que hoje estou com o coração zerado a espera de um amor de verdade! Que possa compartilhar comigo as experiências dessa vida doida e maravilhosa!!!

A Virada do Ano foi sensacional e engraçada e divertida e explicada pela amiga Erika no blog dela de maneira que eu jamais conseguiria escrever, portanto segue o link do blog:

http://erikamartinmartin.blogspot.com/2011/01/kkkkkkkkk-kkkkkk-kkkkkkkkk-kkkkkkk.html

Divirtam-se e poderão dar boas risadas. Eu traduzirei meu reveillon através de algumas imagens...

1º tempo: ceia na casa de mom com amigas e família


O reveillon das solteiras: Rob, Jú, Paty, Erika e a recém chegada ao time Pam
31/12/2010 - Muita saúde, paz e um amor para cada uma de nós!!!! Que a flecha atinja nossos corações e que possamos ouvir sininhos e sentir as pernas bambas!
Um brinde ao amor!!!!

Eu sempre muito animada para as fotos mesmo com MUITO monoxido de carbono na mente hahaha legenda

As palhaças com um mimo que mom trouxe do Peru para atrair boas energias hehehe


Minha princesinha no seu primeiro reveillon... é MUITO AMOR!!!

"Vamos pra onde??" Até a decisão chegar, estendi minha canga na calçada e eu Pam decidimos sentar!!! Depois de um banho de coca-cola e um aperta aperta, por que não sentar do lado do saco de lixo??? hahahahahha
Não se esqueçam: Peace & Love!!!
Feliz 2011 para todos!!!

 

Previsões do signo de sagitário para 2011:

SAGITÁRIO



› Trabalho e finanças


O ano começa com a possibilidade de novos ganhos ou pelo menos alguns projetos que estarão relacionados com ganhos futuros. A riqueza ronda você Sagitário, desde a entrada de Plutão em Capricórnio no final de 2008. Mesmo que esteja passando por alguns momentos de dificuldade, procure entender que antes do grande passo você deve aprender algumas lições importantes. No final de abril começa uma ótima fase no trabalho que culmina no início de junho, marcando uma nova e próspera fase no setor. A entrada de Júpiter em Touro abrirá novas portas e concretizará projetos que você vem trabalhando desde o ano anterior. O segundo semestre será especial para você Sagitário e seu dia a dia de trabalho enriquecedor. Você trabalhará muito, muito mesmo e vai precisar fazer escolhas bastante racionais antes de assumir compromissos que poderá não cumprir. As escolhas devem acontecer baseadas no prazer do trabalho, mas principalmente na possibilidade real de aumento de riquezas. O ano é positivo no geral, mas aprenda cada lição relativa às finanças que o Universo colocar diante de você.


› Amor


Este é o seu ano Sagitário, depois de muito tempo somente solucionando problemas. Caso esteja só, o Amor baterá em sua porta este ano e já no final de janeiro, com a entrada de Júpiter, seu regente em Áries. Muita coisa deve mudar. O movimento volta a fazer parte de sua vida, assim como inúmeras possibilidades e oportunidades Amorosas. Em março Urano faz as vezes do grande benfeitor trazendo até você em movimentos inusitados pessoas diferentes e interessantes que despertarão seu interesse e mexerão com seu coração. Ano de novas paixões e certamente elas se farão mais presentes de março a maio. Abril especialmente será um mês movimentado e carregado de novidades. Impossível não se apaixonar nesse mês. Se já for comprometido, a vida a dois ganhará um novo tempero com a passagem do seu regente por Áries. A entrada de Urano provocará mudanças que você deve acatar ao invés de se assustar. O relacionamento com filhos ganham uma nova vida e um novo tempero também.  


› Saúde


A Saúde segue tranquila, pois seu coração estará mais que saudável com o movimento que as novas paixões e vida agitada trarão até você. No entanto, o segundo semestre promete um novo momento para o seu corpo e seu espírito. Nessa fase você estará disposto a mudar alguns hábitos nocivos de › Saúde e entrará em um programa de mudança e aperfeiçoamento de seu corpo, mente, emoções e espírito.

PS: Os grifos foram feitos por mim... Afinal é ano de Iansã:
"Com Iansã na regência, vamos ter um ano bastante agitado em todos os sentidos.

Preparem-se para viver fortes emoções no Amor!"
Ganhei essa blusa de mom no Natal, é uma edição dos signos da Maria Filó: "SAGITÁRIO: EU VEJO um final feliz!" UM SUPER FELIZ 2011 para todos nós!!!
 

Comentários

ErikaMartin disse…
Só rindo...(^^^^^^)"Caso esteja só, o Amor baterá em sua porta este ano e já no final de janeiro...."
Amiga é isso mesmo????????????
PUTA Q PARIU!!!!! NA minha porta ninguém vai bater..porque eu vou deixar ela aberta..kkkkkk Do jeito q sou sortuda entrará tão rápido e cairá da varanda..kkk Imaginou a cena???? bjusssssssssssssssssssssss
Patricia Ramos disse…
Amiga, eu estou acreditando piamente nisso!!!!! E para de ser palhaça... tô imaginando a cena... hahahahahahaha
Acabo de ver outra "mãe de santo" falando do ano de 2011 e ela disse q é ano de OXUM que é o orixá do AMOR!!!! Sei lá quem está certo, mas o que importa é q o AMOR ESTÁ NO AR!!! Beijos
Alê disse…
um dos segredos da vida sorrir pra gente é sempre acreditar que coisas chegarão.
Amiga, vc é sensacional porque sempre acredita que amanhã será um novo dia.E uma nova chance de ser feliz!
Isso atrai!
Pensamentos positivos.O ano virou e com ele a possibilidade de encontrar coisas boas pelo caminho!
Tô na torcida, sempre!
Por todas vocês!Feliz 2011
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situ…

"Amar é dar o que não se tem"

Esta frase é de Lacan e que para mim faz todo o sentido pois descreve de forma sucinta e ampla o significado do AMOR. Para muitos pode parecer uma frase sem sentido, pois pensa-se: como assim? Como posso dar o que não tenho? Mas o grande barato de amar alguém é realmente dar àquela pessoa o que nos falta... que é o indizivel, o que nos move, o que nos faz desejar, o que nos faz andar sempre em frente em busca dos nossos sonhos, dos nossos ideais... Amar alguém é simplesmente querer dar e receber amor em forma de atenção, de cuidado, de carinho, de gestos, de querer ficar junto, de querer continuar em um outro ser... porque não existe amor mais profundo do que o amor de pais e filhos, pois aquele ser representa uma história, representa a "falta" de cada um dos pares que gerou aquela criança e é por isso que eu tenho plena certeza de que o amor é algo sublime, que nos faz crescer, que nos faz progredir, que nos faz feliz... Há muitas frases que falam de amor, mas essa de Lacan…

Para Laura

Resolvi reservar um cantinho aqui no blog para contar para você, Laura como foi a gravidez da mamãe a sua espera...  Minha sobrinha querida,
Eu soube que sua mãe estava desconfiada de que você estava lá sendo gerada dentro dela...
No dia 17/01/10, domingo, fomos no churrasco na lage da casa da tia Alessandra e minha princesa Marina ficou grudada na sua mãe... sua mãe começou a desconfiar de que a menstruação atrasada significava mesmo que você já estava lá... Neste mesmo dia a noite ela falou comigo no MSN:
- Patyça, tô bolada
- Por que??
- Minha menstruação tá atrasada, era para ter vindo dia 15
- Mas tá sentindo alguma coisa?? Faz o teste de farmácia
- Eu fiz semana passada mas deu negativo, mas meu peito tá doendo... não sei...
E assim ficamos na expectativa... até que depois de um feriado de São Sebastião em familia, onde eu, sua avó, seu pai e sua mãe almoçamos juntos, jogamos juntos e finalizamos o dia assitindo um belo pôr-do-sol no Arpoador e comendo um koni... (…