Depois da temporada de shows 2010 eu e Rob resolvemos dar inicio à temporada cultural 2010. Primeiro fomos ver a peça: A História de Nós dois no Teatro Vanucci, neste dia tivemos a cia dos meus compadres Alê e Xandre.
A peça é excelente, uma ótima atuação dos atores e um belo texto, simples, mas que diz muito e para quem já foi casada e se separou melhor ainda, assistindo a peça podemos perceber que é sempre a mesma história... O que no inicio achamos "bunitinho" no final achamos HORRIVEL e queremos matar o parceiro por causa daquele simples detalhe.... E nos faz pensar que todos nós seres humanos estamos em busca da mesma coisa, que é a felicidade e que desejamos passar o resto de nossas vidas ao lado de um companheiro. E que a gente só dá valor quando perdemos e quando conseguimos nos colocar no lugar do outro! Portanto, o mais legal disso é poder aprender com nossos erros e tentar não repeti-los... E percebo que me identifico muito com os questionamentos dos homens numa relação, mas no dia-a-dia da relação não adianta muito quando nós mulheres somos "boazinhas" demais, "compreensivas" demais, "legais" demais, porque no fundo os homens querem umas mulheres "chatinhas" que demonstrem "ciúmes", que liguem 1000 vezes ao dia... Mas eu ainda acredito que para todo pé descalço, exista um sapato velho e que para ser feliz e que para compreender o outro não é necessário mudar sua personalidade, é necessário encontrar alguém que te entenda, que tenha afinidades e que não tenha a intenção de te transformar em quem você não é e sim que queira complementar...
E ontem fomos ver a peça "As Pontes de Madison" com Marcos Caruso e Denise Del Vechio, eu como uma apaixonada pelo filme fiquei ainda mais apaixonada... Já vi o filme umas 10 vezes e fiquei encantada com a peça, pois transmite a mesma emoção do filme e mostra o que o verdadeiro amor e que quando ele acontece nós temos "certeza" e que o encontro dos dois seres humanos está para além do físico, do emocional, é algo espiritual e que independe do tempo do relógio, pois o sentimento é atemporal....
É isso, continuo em busca do meu companheiro...
"ESSA CERTEZA SÓ OCORRE UMA VEZ NA VIDA"
"PERCEBI QUE O AMOR NÃO SEGUE EXPECTATIVAS. SEU MISTÉRIO É PURO E ABSOLUTO"
"PARA SE AMAR ALGUÉM NÃO É OBRIGATÓRIO SE TER ESSA PESSOA"
"O SENTIMENTO DO AMOR PODE ESTAR DENTRO DE NÓS E DURAR POR TODA UMA VIDA E ESSE AMOR PODE SER FEITO DE APENAS UM ENCONTRO"
Comentários
No meu caso, por sorte ou merececimento tenho um casamento bem legal.Com 10 anos de relacao eu posso afirmar que se vc tiver senso de humor,não levar tudo tão a sério e aprender que tem que ser bom pro outro tanto quanto é pra vc, casamento é bem divertido!
: )
Que venham muitas outras peças pela frente, mas sem deixar de lado os shows! ;)
Bjs
Tô com vocês nessa onda Cultural!!!
Bjssssss