Pular para o conteúdo principal

Trinta e quatro (3.4)

"SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12
EU VEJO um final feliz! Livre como um pássaro, preciso ter meu espaço. Adoro descobrir coisas novas e, otimista que sou, costumo dizer que no fim tudo acaba bem."

Essa descrição me define bem... e como sempre digo: coisas de uma sagitariana!

Hoje, dia 25/12, dia de Natal, de celebrar a paz e a união, dia de assitir o Rei Roberto Carlos na Tv, completo 34 anos e 1 mês e precisava "digerir" esta informação para conseguir escrever meu post...

Como o tempo passa rápido né??? Parece que foi ontem que fiz 15 anos... Quando a gente é adolescente sonha em completar 18 anos, depois sonha em ser uma mulher madura e por aí vai... Hoje sou uma mulher de 34 anos, solteira, independente, trabalhadora brasileira (como diz minha amiga Lú rsrs) e confiante de que realizarei meus objetivos...

E neste ano comemorei bastante meu aniversário... as comemorações já começaram no dia 20/11... depois um almoço com a amiga Lú dia 23/11, depois a chegada da minha amiga Déa dia 24/11 e já as 00:00 do dia 25/11 fiz um brinde com Déa, ganhei minha agenda 2011 cor de rosa... e recebi a msg da minha amiga-irmã Alê!!!! Dia seguinte, 25/11 - uma quinta-feira! Dia de celebrar... muitos telefonemas desde manhã, um big sorriso de Laurinha para fazer meu dia mais feliz ainda... Almoço com dad e déa... um contra-tempo ocorreu, meu vestido preso na escada rolante do shopping, mas até isso deu certo, reclamei e fui ressarcida...
No dia 25/11 um jantar feito pela minha irmã, agora mãe e chef de cuisine para as pessoas mais importantes e queridas da minha vida! E pude ter em uma só noite minhas três princesas reunidas: Marina, Olívia e Laurinha! Que delícia receber o abraço delas e poder apagar a vela com as duas princesas Marina e Olívia!
Obrigada a todos pela presença!!!
Algumas ausências foram sentidas, mas devo lembrar do telefonema da amiga Cris que sempre esquece e dessa vez lembrou!!! rsrs
Dia 26/11, mais um dia para curtir com Déa!!! Tarde com Laurinha dando muitos sorrisinhos para a titia babona aqui!!!!
E a noite foi A NOITE!!!! Mesmo com a falta do rosqueiro, minha amiga Déa que trouxe o umbu, também fez minha umburoska e matou meu desejo... QUE DELICIA!!! Esquenta bombando com os amigos queridos: Déa, Rob, Lú, Daniel e a presença de Lú, Eto, Pam e Tati no BUKOWSKI.... bebi, fiquei zuzu bem, recebi msg, mandei msg, chamei Raul, mas estava feliz da vida... OBRIGADA....
Como eu disse aos meus amigos meu aniversário este ano foi como uma micareta... muitos dias de diversão!!!!
Sábado, 27/11, foi dia de ser presenteada por São Pedro com um SOL MARAVILHOSO!!!!! E nada melhor do que uma praiana com as amigas para curar a ressaca e curtir um bronzeado!!! Almoço delicia no Galitos e a noite BANGALAFUMENGA na Fundição... que foi maravilhoso!!!!!Déa, Rob e Erika... que dia maravilhoso tivemos!!! OBRIGADA SEMPRE!!!!!
Domingo, 28/11, mais um dia de praia e agora com a presença da amiga querida Ale e princesa Marina!!! Almoço com Déa e depois levá-la ao aero... Foram 4 dias maravilhosos!!!!!!!!! Com a presença de uma amiga maravilhosa que fiz nos meus seis anos de Salvador... e mesmo com tudo que aconteceu no Rio de Janeiro e apesar de algumas pessoas não terem podido comparecer... agradeço a Deus por ter ao meu lado pessoas tão maravilhosas, especiais e queridas que eu amo demais!!!!!!

E desde o ano passado queria ter comemorado meu aniversário na Lapa ao som de Toque de Arte, mas em novembro eles não iriam tocar... e de repente abro meu e-mail e vejo que eles tocariam dia 11/12 no Sacrilégio... imediatamente mandei e-mail para Erika propondo uma ressaca do meu niver e uma comemoração do niver dela... e ela topou e ainda trouxe a amiga Ilana que faz niver no mesmo dia que ela...

Fiquei responsável pelos contatos com o Sacrilégio e foi tudo maravilhoso!!!!! Dia 11/12, Lapa, Sacrilégio (www.cafeculturalsacrielgio.com.br) ao som do Toque de Arte (www.toquedearte.combr)... MARAVILHOSO!!! Obrigada Marcelo Eloi pelo som espetacular e pela simpatia e por atender o pedido de finalizar o show com o mestre Gonzaguinha (Viver e não ter a vergonha de ser feliz!) E neste dia tive a presença da mulher mais importante da minha vida: MOM!!!!! E sambamos, brincamos, bebemos e comemoramos em grande estilo!!!!!!!!

Com tantas comemorações maravilhosas só posso agradecer a todos!!!!!! E ter a certeza de que meu 34º ano será MARAVILHOSO! Um agradecimento especial para Rob que comprou o pacote completo micareta e ressaca e devo ressaltar que ela estava ÓTIMA na ressaca!!! Outro agradecimento para minha amiga Luana que esteve presente nos dois eventos da night!!! (uma sem cinto de segurança e outra com rsrsrsrsrsrs) Um agradecimento a Dea que veio lá de SSA para passar estes dias comigo!!!! Ás minhas amigas para sempre Alê, Erika e Pam que estiveram em todos os momentos que lhes foram possíveis...
Um obrigada especial para as três mães das minhas três princesas: Alê, Liz e Ret - obrigada por gerarem nossas princesas e fazerem nossas vidas mais felizes!!!! OBRIGADUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

E finalizando com o Rei: "SE CHOREI OU SE SORRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI..."

Comentários

Patricia Ramos disse…
Seja feliz amiga, como já é! sempre.
Amigas para sempre. bjs
Pam
ErikaMartin disse…
Amiga é isso..2011 um ano para comemorarmos todos os dias, cada momento, cada conquista..um ano para celebrarmos ainda mais a nossa amizade..um ano para renovar nossas esperanças, um ano de encontros em todos os sentidos...um ano para cantarmos parabéns p vc! Um ano para iniciar e acabar bem...Viva os sagitários!
Roberta disse…
Pois é, só faltou meu abadá oficial! hahaha

Que venham muitas comemorações como essa e um 2011 MARAVILHOSO, cheio de boas surpresas, muitas festas, risadas, alegria!

Estamos juntas e misturadas, pra sempre!!!
Bjs
Roberta disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alê disse…
É isso, Paty! alegria, bom humor, positive vibrations só trazem harmonia pra tua vida!
O resto vem depois no tempo certo!
Que 2011 seja especial!
Já fiz meu pedido "publico"pras solteiras.....hahaha
ELE sempre me escuta!!!rs
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situ…

Para Laura

Resolvi reservar um cantinho aqui no blog para contar para você, Laura como foi a gravidez da mamãe a sua espera...  Minha sobrinha querida,
Eu soube que sua mãe estava desconfiada de que você estava lá sendo gerada dentro dela...
No dia 17/01/10, domingo, fomos no churrasco na lage da casa da tia Alessandra e minha princesa Marina ficou grudada na sua mãe... sua mãe começou a desconfiar de que a menstruação atrasada significava mesmo que você já estava lá... Neste mesmo dia a noite ela falou comigo no MSN:
- Patyça, tô bolada
- Por que??
- Minha menstruação tá atrasada, era para ter vindo dia 15
- Mas tá sentindo alguma coisa?? Faz o teste de farmácia
- Eu fiz semana passada mas deu negativo, mas meu peito tá doendo... não sei...
E assim ficamos na expectativa... até que depois de um feriado de São Sebastião em familia, onde eu, sua avó, seu pai e sua mãe almoçamos juntos, jogamos juntos e finalizamos o dia assitindo um belo pôr-do-sol no Arpoador e comendo um koni... (…

"Amar é dar o que não se tem"

Esta frase é de Lacan e que para mim faz todo o sentido pois descreve de forma sucinta e ampla o significado do AMOR. Para muitos pode parecer uma frase sem sentido, pois pensa-se: como assim? Como posso dar o que não tenho? Mas o grande barato de amar alguém é realmente dar àquela pessoa o que nos falta... que é o indizivel, o que nos move, o que nos faz desejar, o que nos faz andar sempre em frente em busca dos nossos sonhos, dos nossos ideais... Amar alguém é simplesmente querer dar e receber amor em forma de atenção, de cuidado, de carinho, de gestos, de querer ficar junto, de querer continuar em um outro ser... porque não existe amor mais profundo do que o amor de pais e filhos, pois aquele ser representa uma história, representa a "falta" de cada um dos pares que gerou aquela criança e é por isso que eu tenho plena certeza de que o amor é algo sublime, que nos faz crescer, que nos faz progredir, que nos faz feliz... Há muitas frases que falam de amor, mas essa de Lacan…