Pular para o conteúdo principal

Trinta e quatro (3.4)

"SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12
EU VEJO um final feliz! Livre como um pássaro, preciso ter meu espaço. Adoro descobrir coisas novas e, otimista que sou, costumo dizer que no fim tudo acaba bem."

Essa descrição me define bem... e como sempre digo: coisas de uma sagitariana!

Hoje, dia 25/12, dia de Natal, de celebrar a paz e a união, dia de assitir o Rei Roberto Carlos na Tv, completo 34 anos e 1 mês e precisava "digerir" esta informação para conseguir escrever meu post...

Como o tempo passa rápido né??? Parece que foi ontem que fiz 15 anos... Quando a gente é adolescente sonha em completar 18 anos, depois sonha em ser uma mulher madura e por aí vai... Hoje sou uma mulher de 34 anos, solteira, independente, trabalhadora brasileira (como diz minha amiga Lú rsrs) e confiante de que realizarei meus objetivos...

E neste ano comemorei bastante meu aniversário... as comemorações já começaram no dia 20/11... depois um almoço com a amiga Lú dia 23/11, depois a chegada da minha amiga Déa dia 24/11 e já as 00:00 do dia 25/11 fiz um brinde com Déa, ganhei minha agenda 2011 cor de rosa... e recebi a msg da minha amiga-irmã Alê!!!! Dia seguinte, 25/11 - uma quinta-feira! Dia de celebrar... muitos telefonemas desde manhã, um big sorriso de Laurinha para fazer meu dia mais feliz ainda... Almoço com dad e déa... um contra-tempo ocorreu, meu vestido preso na escada rolante do shopping, mas até isso deu certo, reclamei e fui ressarcida...
No dia 25/11 um jantar feito pela minha irmã, agora mãe e chef de cuisine para as pessoas mais importantes e queridas da minha vida! E pude ter em uma só noite minhas três princesas reunidas: Marina, Olívia e Laurinha! Que delícia receber o abraço delas e poder apagar a vela com as duas princesas Marina e Olívia!
Obrigada a todos pela presença!!!
Algumas ausências foram sentidas, mas devo lembrar do telefonema da amiga Cris que sempre esquece e dessa vez lembrou!!! rsrs
Dia 26/11, mais um dia para curtir com Déa!!! Tarde com Laurinha dando muitos sorrisinhos para a titia babona aqui!!!!
E a noite foi A NOITE!!!! Mesmo com a falta do rosqueiro, minha amiga Déa que trouxe o umbu, também fez minha umburoska e matou meu desejo... QUE DELICIA!!! Esquenta bombando com os amigos queridos: Déa, Rob, Lú, Daniel e a presença de Lú, Eto, Pam e Tati no BUKOWSKI.... bebi, fiquei zuzu bem, recebi msg, mandei msg, chamei Raul, mas estava feliz da vida... OBRIGADA....
Como eu disse aos meus amigos meu aniversário este ano foi como uma micareta... muitos dias de diversão!!!!
Sábado, 27/11, foi dia de ser presenteada por São Pedro com um SOL MARAVILHOSO!!!!! E nada melhor do que uma praiana com as amigas para curar a ressaca e curtir um bronzeado!!! Almoço delicia no Galitos e a noite BANGALAFUMENGA na Fundição... que foi maravilhoso!!!!!Déa, Rob e Erika... que dia maravilhoso tivemos!!! OBRIGADA SEMPRE!!!!!
Domingo, 28/11, mais um dia de praia e agora com a presença da amiga querida Ale e princesa Marina!!! Almoço com Déa e depois levá-la ao aero... Foram 4 dias maravilhosos!!!!!!!!! Com a presença de uma amiga maravilhosa que fiz nos meus seis anos de Salvador... e mesmo com tudo que aconteceu no Rio de Janeiro e apesar de algumas pessoas não terem podido comparecer... agradeço a Deus por ter ao meu lado pessoas tão maravilhosas, especiais e queridas que eu amo demais!!!!!!

E desde o ano passado queria ter comemorado meu aniversário na Lapa ao som de Toque de Arte, mas em novembro eles não iriam tocar... e de repente abro meu e-mail e vejo que eles tocariam dia 11/12 no Sacrilégio... imediatamente mandei e-mail para Erika propondo uma ressaca do meu niver e uma comemoração do niver dela... e ela topou e ainda trouxe a amiga Ilana que faz niver no mesmo dia que ela...

Fiquei responsável pelos contatos com o Sacrilégio e foi tudo maravilhoso!!!!! Dia 11/12, Lapa, Sacrilégio (www.cafeculturalsacrielgio.com.br) ao som do Toque de Arte (www.toquedearte.combr)... MARAVILHOSO!!! Obrigada Marcelo Eloi pelo som espetacular e pela simpatia e por atender o pedido de finalizar o show com o mestre Gonzaguinha (Viver e não ter a vergonha de ser feliz!) E neste dia tive a presença da mulher mais importante da minha vida: MOM!!!!! E sambamos, brincamos, bebemos e comemoramos em grande estilo!!!!!!!!

Com tantas comemorações maravilhosas só posso agradecer a todos!!!!!! E ter a certeza de que meu 34º ano será MARAVILHOSO! Um agradecimento especial para Rob que comprou o pacote completo micareta e ressaca e devo ressaltar que ela estava ÓTIMA na ressaca!!! Outro agradecimento para minha amiga Luana que esteve presente nos dois eventos da night!!! (uma sem cinto de segurança e outra com rsrsrsrsrsrs) Um agradecimento a Dea que veio lá de SSA para passar estes dias comigo!!!! Ás minhas amigas para sempre Alê, Erika e Pam que estiveram em todos os momentos que lhes foram possíveis...
Um obrigada especial para as três mães das minhas três princesas: Alê, Liz e Ret - obrigada por gerarem nossas princesas e fazerem nossas vidas mais felizes!!!! OBRIGADUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

E finalizando com o Rei: "SE CHOREI OU SE SORRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI..."

Comentários

Patricia Ramos disse…
Seja feliz amiga, como já é! sempre.
Amigas para sempre. bjs
Pam
ErikaMartin disse…
Amiga é isso..2011 um ano para comemorarmos todos os dias, cada momento, cada conquista..um ano para celebrarmos ainda mais a nossa amizade..um ano para renovar nossas esperanças, um ano de encontros em todos os sentidos...um ano para cantarmos parabéns p vc! Um ano para iniciar e acabar bem...Viva os sagitários!
Roberta Almeida disse…
Pois é, só faltou meu abadá oficial! hahaha

Que venham muitas comemorações como essa e um 2011 MARAVILHOSO, cheio de boas surpresas, muitas festas, risadas, alegria!

Estamos juntas e misturadas, pra sempre!!!
Bjs
Roberta Almeida disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alê disse…
É isso, Paty! alegria, bom humor, positive vibrations só trazem harmonia pra tua vida!
O resto vem depois no tempo certo!
Que 2011 seja especial!
Já fiz meu pedido "publico"pras solteiras.....hahaha
ELE sempre me escuta!!!rs
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situa

"Dê o passo que o universo coloca o chão"

Caramba, quanto tempo!!! Nem sei há quanto tempo não escrevo aqui!! Desde que meu filho nasceu que minhas certezas e garantias foram mudando. Depois que a maternidade chega, a gente começa a pensar de forma tão diferente. Novas possibilidades surgem, novos interesses e novos valores. Mas não é tão simples como pode parecer. Levei alguns anos para entender o que estava acontecendo dentro de mim. Um turbilhão de situações e de mudanças. Precisei passar por uma pancreatite, ficar internada e só então retomar a análise... Precisei conhecer mulheres incríveis com um pensamento mais próximo ao meu, precisei ter coragem para dizer o que penso de verdade e precisei de força para dizer para mim mesma que eu precisava correr atrás dos meus sonhos! Depois de 14 anos trabalhando numa mesma empresa... precisou que um furacão passasse por lá e acabasse com toda minha certeza de que lá era um lugar maravilhoso para que eu pudesse ter coragem para correr atrás. Foi quando eu liguei para Fadynha

Relato do meu parto natural

- Desde pequena ouço minha mãe falar dos seus partos normais e sempre tive a certeza de que no dia em que eu engravidasse teria meu filho da maneira normal, afinal ele deveria sair por onde entrou rs Claro que não abomino a cesariana, mas para mim ela existe para salvar mãe e/ou bebê e não para ser algo escolhido. Respeito a escolha de cada mulher, mas esta não seria uma escolha minha. Portanto, desde que descobri minha gravidez "inesperada" mas super desejada, decidi que iria enfrentar uma "batalha" visto que o modelo do Sistema brasileiro mostra que hoje em dia na rede particular aproximadamente 90% das mulheres têm seus filhos através de cesareas agendadas. Na maioria dos casos, influenciadas por seus médicos que não querem exercer sua profissão de maneira ética e querem decidir o dia do bebê nascer sem comunicar a ele e isso gera muitos problemas... (em breve outro post sobre isso...) Enfim, corri atrás de informações com amigas que tiveram seus filhos de part