Pular para o conteúdo principal

Para minha amiga "engraçada para sempre"

Amiga,
Eu comecei a trabalhar com 17 anos e ao longo desses 17 anos fiz MUITAS amizades, alguns amigos verdadeiros que fazem parte da minha vida até hoje... e você é uma delas com certeza, não só uma colega de trabalho, mas uma amiga de verdade que quero ter para sempre por perto, mesmo que longe...
Mas, você dentre essas pessoas tem um grande diferecial, foi de longe a melhor e mais companheira de dia-a-dia, da rotina de um trabalho duro, cansativo e stressante como o nosso... nosso?? quero dizer meu, né??
Ninguém mais consegue transformar um dia comum em um dia incomum com muitas risadas, muitas histórias, transformar o dia de tédio em uma grande comédia da vida real e nos fazer sorrir, rir, dar gargalhadas... tantas que chegava em casa com dor na mandíbula e sem esquecer que somos "irmãs" né??? "different mothers and different fathers, but sisters..." SEMPRE né??? e como bem nomeou Erika você é a "fiel escudeira engraçada para sempre" que só de olhar já alegra nosso dia... sinceramente não sei como será o dia-a-dia por enquanto (espero eu) sem você, mas a amizade continua e isso é o que mais vale...
Quero dizer que estou feliz por sua coragem por sua decisão e por você ter vencido!!! Toda separação é dura demais, mas faz parte... e como disse Alê, minha sempre anja da guarda, você agora vai poder curtir seu filhote mais e mais e isso não tem preço...

Obrigada pelas imitações, pelo ouvido que escuta e aconselha, que zoa rsrs, pelos pães nas manhãs famintas, pela cia nos almoços, pelos passeios nas tiendas americanas (vou ter q ir lá sozinha agora rsrs) e obrigada por ser essa amiga que é!!!!! Sabe que apesar de não aceitar te entendo né??? rsrsrsrs E nem adianta fugir porque comigo é dificil... quando eu gosto eu insisto e não deixo a pessoa muito tempo longe, né??? rsrsrsrs

A-M-O!!!!!! Boa sorte!!!! Estarei sempre aqui!!!

E para finalizar, uma música do Rei:

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Comentários

Patricia Ramos disse…
Esqueci de mencionar uma coisa:
Quando estiver no clube nadando de costas tira uma foto e me manda!!! rsrsrsrsrs
lullysantana disse…
Nooooossaaaa!!!! Eu nem sei o que falar, mas sei sim chorar pra caramba!!!
Poxa vida, Paty!!! Em tão pouco tempo já estávamos formando uma duplinha e diputando quem falava primeiro!!! rs
Temos muitas coisas engraçadas pra contar e, consequentemente, dar muitas risadas!!! Conseguíamos transformar um dia chato num dia meneríssimo!!! Poucos têm este dom!!! UHULLLL!!! Qd eu olhar pra trás, eu só vou rir pelo jeito!!!kkkkkk
Eu tenho que agradecer por vc ter sido uma amiga divertida, que topa tudo, conselheira (guru!!), que tem bluetooth (importante!!), que tem bobeirice tb (maneiro ter!!) e que sabe viver de forma correta!!! Um mulherão show de bolaaaaa!!!! kkkkkkkk
Valeu São Cosme e São Damião!!!
Sobre a foto do nado...vc já sabe que já tenho pra vc!!! Foi do ensaio, né?? Vou ter que te mandar uma nova!!!rs
E não deixe de entrar nas TA e faça o nosso trajeto!!! E vá passando as mãos nas roupas e vc vai sentir uma energia boa!!Tenho certeza!!!
Love u e torço muito por vc!!!!
Bjão,
Lúúúúuú e não rima, hein???
Ahhhh!! Roberto Carlos cantou esta música!!uma pena que vc foi embora antes!!!
ErikaMartin disse…
Obrigada pelos créditos:"Amiga engraçada pra sempre..."kkkkk
Paty e Lu sempre que estou com vcs duas passo mal d rir..acho q é a mistura perfeita para os dias nublados...ainda bem q tenho essa companhia só nos momentos d lazer...não me imagino trabalhando com vcs duas...basta lembrar o Orelhão da minha rua...
É isso...sem mais...
A_D_O_R_O vCS!!!!! bjus

Postagens mais visitadas deste blog

"Aonde quer que eu vá"

Quem é que nunca ouviu uma música e lembrou de um momento da vida? Músicas, cheiros... quando ouvimos ou sentimos parece que entramos numa máquina do tempo e vamos até o momento em que vivemos tal situação... Hoje eu estava no carro e tocou no rádio uma música do Paralamas do Sucesso "Aonde quer que eu vá levo vc no olhar..." E essa música fez parte de um momento da minha vida... E a letra é incrivelmente linda... Logo depois q o Hebert e a mulher sofreram o acidente e ela morreu eu soube que ele escreveu essa música antes do acidente e fiquei boba porque parece que ele "pressentia" o que aconteceria... Na verdade lá no fundo do nosso ics, da nossa alma pressentimos muitas coisas e colocamos isso em carta, textos, músicas... E parece que Hebert fez isso pressentindo que seu amor iria para um outro plano... Eu sempre tive uma intuição forte e aguçada e muitas coisas que aconteceram na minha vida pareciam que aconteciam do nada, mas eu já sabia que algum dia tal situ…

Para Laura

Resolvi reservar um cantinho aqui no blog para contar para você, Laura como foi a gravidez da mamãe a sua espera...  Minha sobrinha querida,
Eu soube que sua mãe estava desconfiada de que você estava lá sendo gerada dentro dela...
No dia 17/01/10, domingo, fomos no churrasco na lage da casa da tia Alessandra e minha princesa Marina ficou grudada na sua mãe... sua mãe começou a desconfiar de que a menstruação atrasada significava mesmo que você já estava lá... Neste mesmo dia a noite ela falou comigo no MSN:
- Patyça, tô bolada
- Por que??
- Minha menstruação tá atrasada, era para ter vindo dia 15
- Mas tá sentindo alguma coisa?? Faz o teste de farmácia
- Eu fiz semana passada mas deu negativo, mas meu peito tá doendo... não sei...
E assim ficamos na expectativa... até que depois de um feriado de São Sebastião em familia, onde eu, sua avó, seu pai e sua mãe almoçamos juntos, jogamos juntos e finalizamos o dia assitindo um belo pôr-do-sol no Arpoador e comendo um koni... (…

"Amar é dar o que não se tem"

Esta frase é de Lacan e que para mim faz todo o sentido pois descreve de forma sucinta e ampla o significado do AMOR. Para muitos pode parecer uma frase sem sentido, pois pensa-se: como assim? Como posso dar o que não tenho? Mas o grande barato de amar alguém é realmente dar àquela pessoa o que nos falta... que é o indizivel, o que nos move, o que nos faz desejar, o que nos faz andar sempre em frente em busca dos nossos sonhos, dos nossos ideais... Amar alguém é simplesmente querer dar e receber amor em forma de atenção, de cuidado, de carinho, de gestos, de querer ficar junto, de querer continuar em um outro ser... porque não existe amor mais profundo do que o amor de pais e filhos, pois aquele ser representa uma história, representa a "falta" de cada um dos pares que gerou aquela criança e é por isso que eu tenho plena certeza de que o amor é algo sublime, que nos faz crescer, que nos faz progredir, que nos faz feliz... Há muitas frases que falam de amor, mas essa de Lacan…